domingo, 19 de fevereiro de 2012

namoro do justin


Em entrevista à edição de março da revista "Cosmospolitan", Selena Gomez contou que seu namoro com Justin Bieber é "o mais normal possível".
"Eu sou igual a qualquer garota de 19 anos. Se você está apaixonada, você está perdidamente apaixonada, e você quer ir apenas ao cinema, ficar junto, e ser o mais normal possível. Eu tenho sorte de ter encontrado alguém com essa mesma filosofia", disse.
  1. Apesar de comemorarem em breve o aniversário de um ano de namoro, Gomez falou que isso não quer dizer que os dois vão se casar. "Se tudo estiver certo, eu definitivamente gostaria de estar casada até os 25 anos. Mas eu não pretendo me casar agora", completou.Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Agência Grosby Group)

Nenhum comentário:

Postar um comentário